Agloco

Agloco -Comunidade Global

Download Agloco

A Viewbar estará disponível aos membros que se cadastraram primeiro. Atualmente, planejamos oferecer a Viewbar primeiro aos Members com códigos entre BBBB e BBBF (assim como os membros com um código “AGLO”). São aproximadamente 50.000 membros. A Wiewbar será disponibilizada conforme à ordem do seu cadastro (todos os membros serão notificados por correio quando a sua conta estiver pronta para carregar a ViewBar).

Lançamento inicial para o Windows: A inauguração inicial da Viewbar será para o Windows Vista, o XP, e o 2000. Mais tarde proveremos versões para o Mac e o Linux. Até então, os usuários do Mac/Linux ainda podem usar um computador Windows para acumular as suas 5 horas. Com um pouco de sorte, será possível colher as 5 horas por mês (ao redor de um meio de 10 minutos por dia) num computador com o Windows até que a versão de Mac puder ser posta em funcionamento.


Atualizações sem interrupção: A versão 1.0 da Viewbar é simples e minimalista de propósito, mas tem um atualizador automático. Uma vez que carregar a ViewBar pela primeira vez ela vai ser atualizada sem interrupções com as mais novas caraterísticas ao estarem disponíveis.

Renda e contratos de anúncios: Sendo membro do equipe de renda, alegra-me informar que atualmente temos acordos com 17 redes publicitárias. Estes acordos juntos com alguns contratos de propaganda direita provê o AGLOCO miles de anunciantes com milhares de anúncios para o software da Viewbar.

——————————–
Produtos Diversos

relogio nike
corrente
prata
tag heuer
nike
swatch
breitling
anel ouro
citizen
pulseira
relogio casio
relogio omega
anel
relogio pulso
seiko
pulseira prata
rolex
alianca
joias
relogio swatch
pingente
relogio guess
relogio
tissot
ouro
relogio oakley
relogios
relogio citizen
omega
bulova
relogio puma
aliancas
aqualand
relogio feminino
casio
pulseira ouro
piercing
corrente prata
corrente ouro
anel prata

Anúncios

Maio 4, 2007 - Posted by | Agloco

Sorry, the comment form is closed at this time.

%d bloggers like this: